Contato

PROMOÇÃO BLACK NOVEMBER - RECEBA O DOBRO DO PEDIDO EM COMPRAS ACIMA DE 69,00 SEM CUPOM DE DESCONTO

Minha Conta
Acessar Cadastrar Esqueceu a Senha? Minha Conta Endereço Histórico de Pedidos Newsletter

Política de entrega.

POLÍTICA DE ENTREGA e FINALIZAÇÃO DE PEDIDO

 

Sobre postagem, entrega e opções de frete:

 

1.      A postagem dos pedidos é feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.

2.      As entregas são realizadas nos horários determinados pelos Correios, através de postagem por Carta Registrada (opção de Frete Grátis), Sedex ou Sedex 10 (valor do Frete determinado pelos Correios).

3.      A opção de Carta Registrada possui um prazo médio de 07 dias úteis, podendo ser maior devido à localidade do destinatário ou pela própria demanda dos Correios.

4.      O cliente deve conferir o prazo estimado de entrega ao realizar o pedido.

5.      As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.

6.      Em casos de retorno do pedido ou qualquer outra eventualidade devida a erros fornecidos sobre os dados de entrega, o custo de reenvio ficará encargo do cliente.

 

 

Sobre o pedido

1.      É encargo da Etiquetas e Adesivos a produção, impressão e envio do pedido, entretanto, a montagem das etiquetas é inteiramente de responsabilidade do cliente.

2.       A montagem das etiquetas compreende o processo de escolha de modelo, tema ou desenho, cores, fontes e texto selecionados pelo cliente e enviados na arte final à nossa equipe de montagem, através do nosso site.

3.      Caso o cliente necessite alterar a arte final após o pedido ter sido finalizado, ele deverá entrar em contato exclusivamente pelos telefones: 16-3012-0991 ou 16-3402-8531, para verificar se há possibilidade de alteração, pois em alguns casos o pedido pode já ter ido para a produção.

4.      O pedido de alteração só é válido se realizado via telefone, sendo inviável realizá-lo por qualquer outro meio.

5.      Antes de finalizar o pedido, verifique o texto, modelo, quantidade e leia as informações sobre as cores de nossas etiquetas. Alguns monitores alteram a tonalidade das cores, o que pode estar em desacordo com a nossa impressão.

6.      Ao concluir a montagem você confirma que forneceu os dados corretos e está de acordo com o layout das etiquetas.

7.      Quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido pelo cliente, a Etiquetas e Adesivos se responsabiliza pelo custo de novo envio. Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br ou através do 16-3012-0991 ou 16-3402-8531.