POLÍTICA DE ENTREGA e FINALIZAÇÃO DE PEDIDO VOLTAS ÀS AULAS 2025
PRAZO DE PRODUÇÃO de até 5 DIAS úteis após pagamento confirmado, sem contar o prazo do frete.
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, as nossas Políticas de Trocas e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br
Diretrizes baseadas no art.49 DO CDC.
* FRETE GRÁTIS - NA MODALIDADE PAC MINI OU OUTRA DISPONIBILIDADE DE ROTA PARA REGIÃO DE DESTINO
#### ATENÇÃO - OS SAQUINHOS MULTIUSO NÃO ESTÃO NA CAMPANHA FRETE GRÁTIS ######
O PAC MINI PODE SOFRER ATRASOS POR SER UM FRETE ECONÔMICO DO CORREIO. EM CASO DE URGÊNCIA, SELECIONE UMA OPÇÃO DE ENTREGA MAIS RÁPIDA, COMO O SEDEX.
A opção de frete grátis VIA PAC MINI fica disponível no pedido quando o valor em produtos for acima de R$119,90 em produtos e sem USO DE CUPOM DE DESCONTO.
Pedidos feitos com CUPOM DE DESCONTO perde o frete grátis.
* SEDEX PROMOCIONAL PARA ESTADO DE SP por R$ 8,99, por prazo indeterminado.
* O FRETE GRÁTIS está disponível somente para pedidos de etiquetas / kits / chaveiros, não enquadra em pedidos de rótulos promocionais e adesivos personalizados devido ao peso.
* ENTREGA, OPÇÕES DE FRETE E POSTAGEM:
1. O prazo de produção é de 2 DIAS uteis após pagamento confirmado (horário comercial contado das 08:00 as 18:00 hrs de cada dia) e o prazo de entrega conforme frete escolhido na compra.
2. As entregas são realizadas pelo Correio conforme a logística deles prevalecendo o PAC MINI, (opção de Frete Grátis), Sedex ou Pac (valor do frete determinado pelo Correio) ou por transportadora dependendo da opção escolhida na compra.
3. A opção de FRETE GRÁTIS é na modalidade PAC MINI.
4. O cliente deve conferir o prazo estimado de entrega ao realizar o pedido, considerando o prazo do frete após pedido despachado. O opção Pac Mini está sujeito a atraso por ser uma opção de frete econômico.
5. As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.
6. Em casos de retorno do pedido ou qualquer outra eventualidade devido a erros de informações fornecidas pelo comprador no momento da compra, o custo de reenvio ficará por conta do comprador.
SOBRE O PEDIDO
1. É de responsabilidade das Etiquetas e Adesivos a produção, impressão e envio do pedido, entretanto, a montagem das etiquetas é inteiramente de responsabilidade do cliente.
2. A montagem das etiquetas compreende todo o processo de escolha que envolve modelo, tema, desenho, cores, fonte, texto, tudo selecionado pelo cliente no momento da compra em nosso site.
3. Caso o cliente necessite alterar a arte final após o pedido ter sido finalizado, ele deverá entrar em contato imediatamente e exclusivamente pelos telefones: 16-3012-0991 ou 16-99388-7782, para verificar se existe a possibilidade de alteração, pois o pedido pode já estar em produção.
4. Qualquer solicitação de alteração no pedido após o mesmo ter sido finalizado só é válido se solicitada por telefone ou por atendimento on line, considerando o retorno de alguém da empresa.
5. Antes de finalizar o pedido, confira o texto, modelo, quantidade, cores, todos os detalhes e leia as informações sobre as cores. As cores podem variar conforme resolução de cada celular ou monitor, acarretando variação com a impressão final.
6. Ao concluir a montagem e finalizar o pedido você confirma que os dados estão corretos e concorda com o layout visto na compra.
7. Quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido pelo cliente, a Etiquetas e Adesivos se responsabiliza pelo custo de novo envio. Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br ou através do 16-3012-0991 ou 16-3402-8531 com o número do pedido.