Contato

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 89,90 -  PRAZO DE PRODUÇÃO DE 2 DIAS ÚTEIS

Minha Conta
Acessar Cadastrar Esqueceu a Senha? Minha Conta Endereço Histórico de Pedidos Newsletter

Política de entrega e Frete Grátis

POLÍTICA DE ENTREGA e FINALIZAÇÃO DE PEDIDO

                    PRAZO DE PRODUÇÃO - 2 DIAS UTEÍS - A PARTIR DE 22/02/2022 

 

* FRETE GRÁTIS

A opção de frete grátis só estará disponível no pedido quando o mesmo for acima de R$ 69,90 em produtos e não estiver com cupom de desconto. Todos os pedidos que usarem cupom de desconto perderão automaticamente a disponibilidade do frete grátis.

A opção do FRETE GRÁTIS está disponivel somente para pedidos de etiquetas / kits / chaveiros, não se enquadra em pedidos de rótulos promocionais, quadro de incentivo e adesivos de empresa.

 

* ENTREGA, OPÇÕES DE FRETE E POSTAGEM:

1.      A postagem dos pedidos feitos a partir de 22/02/2022 será feita em 2 dias uteís após a confirmação do pagamento pelo site. (horário comercial contado das 08:00 as 18:00 hrs de cada dia)

2.      As entregas são realizadas pelo Correio de acordo com a logística deles, com opções de Carta Registrada (opção de Frete Grátis), Sedex ou Pac (valor do frete determinado pelo Correio) ou por transportadora dependendo da opção escolhida na compra.

3.      A opção de Carta Registrada possui um prazo médio de 07 dias úteis, podendo ser maior dependendo da localidade do destinatário ou pela própria demanda dos Correios, mas está sujeito a atrasos de mais   dias após a data final estabelecida pelos correios.

4.      O cliente deve conferir o prazo estimado de entrega ao realizar o pedido lembrando que o frete grátis pode sofrer atrasos porque é uma opção de  frete econômico.

5.      As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.

6.      Em casos de retorno do pedido ou qualquer outra eventualidade devido a erros de informações fornecidas  pelo comprador no momento da compra, o custo de reenvio ficará por conta do comprador.

 

SOBRE O PEDIDO

1.   É de responsabilidade da Etiquetas e Adesivos a produção, impressão e envio do pedido, entretanto, a montagem das etiquetas é inteiramente de responsabilidade do cliente.

2.   A montagem das etiquetas compreende todo o processo de escolha que envolve modelo, tema, desenho, cores, fonte, texto, tudo selecionado pelo cliente no momento da compra em nosso site.

3.   Caso o cliente necessite alterar a arte final após o pedido ter sido finalizado, ele deverá entrar em contato exclusivamente pelos telefones: 16-3012-0991 ou 16-3402-8531, para verificar se há possibilidade de alteração, pois em alguns casos o pedido pode já ter ido para a produção.

4.   Qualquer pedido de alteração após pedido finalizado só é válido se realizado por telefone, sendo inviável realizar por outro meio a não ser que tenha sido respondido de volta por alguém da empresa.

5.    Antes de finalizar o pedido, verifique o texto, modelo, quantidade, cores, todos os detalhes e leia as informações sobre as cores de nossas etiquetas. As cores podem variar conforme resolução de cada celular ou monitor acarretando variação com a impressão final.

6.      Ao concluir a montagem e finalizar o pedido você confirma que os dados estão corretos e está de acordo com o layout visto na compra.

7.      Quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido pelo cliente, a Etiquetas e Adesivos se responsabiliza pelo custo de novo envio. Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br ou através do 16-3012-0991 ou 16-3402-8531 com o número do pedido.